quinta-feira, agosto 31, 2006

samba de voltar

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Depois que acabou é que a gente lembra
Depois que acabou é que a gente lembra

foi-se o tempo e eu não vi
que era muito de vagar
era muito de deixar
o tempo gabar-se de si

foi-se-me o dom de ir
donde fosse meu esmero
perdi a razão de existir
pondo a história no cemitério

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Depois que acabou é que a gente lembra
Depois que acabou é que a gente lembra

queria ter não tem mais
queria ser mas já não foi
o que era somente é saudade
e não tem um só remédio
que me desconte idade
me retire desse tédio

como era antigamente
tudo assim tão diferente
mais parece só agora
que quase sinto o cheiro
de antes do triste embora
desse tempo de primeiro

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Depois que acabou é que a gente lembra
Depois que acabou é que a gente lembra

Se a vida soubesse
que a gente não esquece
faria um relógio gigante
de ponteiros-estandarte
que despertasse no instante
de um momento-eternidade

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Ah! Se a gente soubesse
Que a gente não esquece

Depois que acabou é que a gente lembra
Depois que acabou é que a gente lembra

3 comentários:

Arbº disse...

eu não bebi, mas pensei no zeca pagodinho cantando

Felipe disse...

Eu pensei no Camelo, e os Titãs tavam berrando ao fundo. Mas só li uma vez.

Felipe disse...

Uma resposta?