sábado, agosto 12, 2006

Turn off your mind, relax and float downstream

Como se fosse facil. Melhor encher a cabeça, colocar os fones pra nao deixar a solidao assentar. Prestar atençao em estereos pode ser uma forma de fuga quando todo mundo que tu gosta esta longe. Vamos la, porra, relaxa. Nem tudo sai sempre como o planejado. Nao ter acentos nao foi proposital, mas e melhor aceitar do que perder o momento. Afinal, nao podemos guardar o cuspe para sempre. Nao ver a noite cair pesa no peito. Ou sera o inverso? Bobo ontem, por causa de poucas frases trocadas em poucos minutos. Por que nao fico abobalhado por mais tempo? Por que nao falei tudo de uma vez? Pra que guardar? Sera que e por isso que eu to assim? Medo? Sera? Acho que o medo e por causa de all tomorrows parties. Por quanto tempo isto vai ser assim? Meu medo ja foi o oposto deste. Na real, alguem ja pode ter decidido tudo por mim, e eu nao vou poder fazer nada. Mas, de repente, pensa a esperança, e a cor, ainda que timida, começa a voltar. Vai que a insegurança e reciproca? E bem capaz de ela estar pensando as mesmas coisas (ou variaçoes sobre o mesmo tema). A cor voltaao quadro, mas nao e pra se animar. Ele ainda esta bem desbotado.

Um comentário:

Arbº disse...

alguns acordes são pra dormir...

e dançar a gente aprende dançando!