quinta-feira, outubro 25, 2007

Sigo a cena
Sonho dela e abro os olhos

O assombro com que receberam os soldados só não foi maior porque alguém precisava botar as coisas em ordem

Um minuto e saio de foco
Aceno com um mundo de possibilidades
Avesso a tudo
Um avesso de propósito

Os gritos chegaram via autofalantes e deleitaram o conforto da sala com o espetáculo

Cego encena
perdido sem nem marca, sem nem deixa
Aturdido com o burburinho que acena
Troco em palavras

Ao mesmo tempo trocam o canal e trocam os motivos para permanecer por mais tempo o doce na língua
Ela encena novamente

E boa atriz ou mau entendedor
Pois que compro sem demora seu número

Estranho como as coisas funcionam
Mas eu prefiro assim.

4 comentários:

Arbº disse...

preciso saber donde partiu isso, me ajuda?

Felipe disse...

Não entendi... de onde partiu o quê?

Arbº disse...

como come�ou "sigo a cena" achei q estivesse complementando algo de antes...

Felipe disse...

Na verdade, começou enquanto eu assistia sobre o Nevermind no Classic Albuns.
Não pensei em nada, eu acho. Mas eu também vejo alguma seqüência, só não sei de que...